quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ASSAF-SJVRP RECEBE REPRESENTANTE DA CRESOL

JOSÉ BATISTA DE SOUZA, SELMO DE OLIVEIRA SANTOS, NELSON  PEREIRA, ALDAIR TEIXEIRA MACHADO, NILCILEA CHAVES CARDOSO  E JAIRO LOFI
Os  Representantes da CRESOL – Cooperativa de Crédito com Interação  Solidária, Diretor  Jairo Lofi  e  Coordenador Estadual Zootecnista Selmo de Oliveira Santos reuniram-se  no dia 3 de dezembro com membros da diretoria da ASSAF-SJVRP para  possível  viabilidade da implantação de uma Unidade em São José do Vale do Rio Preto . A Cresol foi recebida  pela  ASSAF-SJVRP  com  muito entusiasmo e  com objetivo do fortalecimento dos produtores rurais  e acesso aos créditos rural para a Agricultura Familiar com objetivo do crescimento e permanência do homem no campo para futuras gerações evitando que os jovens deixe o campo e  garantindo   também a produção de alimentos.
 O Município é um dos maiores  produtores  do Estado de aves, Chuchu, Ponkan entre outros.
 O encontro  contou além da presença de Diretores da  ASSAF-SJVRP como também o o Sr. Nelson Pereira.  Presidente da AFAS – Associação Fluminense de Aves e Suinos.
Com apoio do BNDES, a Cresol busca implantar 15 Unidades em 5 anos do Estado do RIO e duas Unidades já foram  implantas, a Primeira no CEASA – Conquista em Nova Friburgo e a Segunda em Bonsucesso em Teresópolis.