terça-feira, 16 de maio de 2017

CONVÊNIO ENTRE A FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL E ASSAF-SJVRP

O evento de solenização do Convênio entre a Associação dos Agricultores familiares de São José do Vale do Rio Preto  e a Fundação Banco do Brasil, realizado em 01 de fevereiro de 2017 na Câmara Municipal de São José do Vale do Rio Preto  teve a presença de diversas autoridades: federal, estadual e municipal: 
 Federal, representada pela Dra. Danielle Christian Ribeiro Dantas, delegada federal da Delegacia de Documentos Agrários/RJ;
Estadual – representada pelo Dr. Antonio José Bastos Rosmaninho, supervisor do Escritório local da Emater/RJ;
 Municipal – Do Poder executivo representada pelo prefeito Gilberto Martins Esteves e o secretário municipal de Agricultura, Sr. Rogério Caputo. Do Poder legislativo o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Lima Bulhões , presentes também os vereadores Felipe Machado Cairo BaltazarCláudio Vieira Ramos, Renilda Pereira Gonçalves, Luis Carlos da Silva,  Josélia dos Santos e Fábio Meireles Guerra Júnior.
Representando a Fundação Banco do Brasil o Sr. Abelardo Rodrigues Júnior, gerente da agência do Banco em São José. 
O projeto  “Processando alimentos saudáveis” receberá investimento social de R$ 199,5 mil da Fundação Banco do Brasil e da Brasilcap. O recurso será usado na compra de equipamentos e maquinários - um cortador e processador, um higienizador de ozônio, uma centrífuga, uma seladora a gás, embaladoras a vácuo e geladeiras. Os  equipamentos vão facilitar o trabalho, contribuir na melhoria da qualidade da produção e, consequentemente, gerar mais trabalho e renda para os agricultores.

Abelardo Rodrigues Júnior(GERENTE DA AGENCIA BB SÃO JOSÉ) e ALDAIR (PRESIDENTE ASSAF-SJVRP)  

Abelardo Rodrigues Júnior(GERENTE DA AGENCIA BB SÃO JOSÉ)  

Gilberto Martins Esteves(PREFEITO MUNICIPAL)

Francisco Lima Bulhões(PRESIDENTE CÂMARA DE VEREADORES)
DANIELLE CHRISTIAN RIBEIRO BARROS (DELEGADA FEDERAL DFDA-RJ)

Rogério Caputo (SECRETARIO DE AGRICULTURA)

Antonio José Bastos Rosmaninho (SUPERVISOR DO ESCRITÓRIO LOCAL EMATER)







Nenhum comentário:

Postar um comentário